sexta-feira, maio 18, 2007

O novo estripador de Lisboa

“Demónios transvestidos de anjos assistem ao funeral da esperança e do amor. Putas pagas à hora usam trajes fúnebres com cheiro a mofo e a esperma que os perfumes baratos mal disfarçam e trazem nas mãos flores de plástico compradas na loja do chinês...”

«Mas que merda é esta! O que é que o gajo quer dizer com isto, pá!»
«A perícia encontrou alguma coisa?»
«Nada, a mancha de sangue na nota de papel pertence à vítima! Três putas assassinadas e não há meio de apanhar o gajo! Nem uma pista! Que merda! Ahhh se eu conseguisse por as mãos nesse animal...»
«Não é um animal! É bem humano e isso é que é assustador! É um tipo inteligente que sabe o que faz, até tem uma escrita com um estilo apocalíptico interessante que ainda nos poderá dar pistas. Faz lembrar os escritos de Charles Manson.»
«Mas agora admiras o gajo? É um tipo maluco pá. Completamente desequilibrado, tu viste em que estado ele deixou as putas!»
«Sim, mas não podemos subestimar-lhe a inteligência, se o quisermos apanhar temos de entender a forma como este gajo pensa...”
«Entender o gajo... eu queria era enfiar-lhe um balázio naqueles cornos se pudesse. Entender o gajo... é o que dá aceitarem gajos formados em Psicologias e Sociologias na Judite. Ó camelo. Eu para aqui a insultar-te e não dizes nada».
«Estou a pensar... aliás tive uma ideia».
«Também eu, que tal irmos ali atacar uns caracóis e emborcar um fino a ver se refrescamos as ideias».
«Depois de irmos verificar uma coisa... Este gajo deixa mensagens com as putas, certo? Ele quer que as pessoas o leiam e onde é que, hoje em dia, é o sítio mais comum para deixar mensagens, ideias, textos?»
«Os classificados do Correio da Manhã?»
«oohh foda-se! Que mal fiz eu para te ter como parceiro. Não estúpido, se alguém quer deixar uma mensagem para um público anónimo usa a internet...
... vamos ver no que isto dá:»

“Demónios transvestidos de anjos assistem ao funeral da esperança e do amor” [Pesquisar Google]

«Et voilá - Letras que (Ab)sinto - aí está o blogue do gajo! Nem acredito, ele publicou exactamente a mesma mensagem no blogue! De facto, quem quer gritar para o mundo, grita por um blogue.»
«Ou deixa mensagens com putas desventradas»
«Olha, o gajo publicou o texto da mensagem exactamente no dia em que matou a terceira vítima!».
«Caralhos ma fodam».
«Com o meu à mistura é que não vai ser! Bom, o gajo apelida-se de «faceless», huummm, apropriado por enquanto. Seria muita sorte se ele fosse suficientemente estúpido para colocar um nome verdadeiro. Deixa ver o perfil: tem 28, sexo masculino e é de Lisboa. Ahhh e é aquário!»
«Que é que tem? Queres fazer a carta astrológica do gajo?»
«Não idiota, isto indica que nasceu entre 21 de Janeiro e 18 de Fevereiro.»
«Tás bem informado! Bom, em princípio toda esta informação já dá para limitar os casos possíveis para uns quanto milhares e começar a traçar um perfil. Mas será que toda essa informação é verdadeira?»
«Talvez pudéssemos deixar um comentário. Tentar começar a estabelecer contacto com ele...».
«Do que é que estás à espera, escreve o comentário».
«Calma..., temos que escrever qualquer coisa que o desperte, algo que crie empatia. Temos de conquistar a confiança deste gajo... Deixa-me ler o resto do blogue, ver como este gajo pensa, analisar-lhe a escrita... Porrra!! Ele colocou hoje uma nova entrada! Acho que ele vai matar outra vez esta noite...»
«Não se nós tentarmos impedir esse cabrão de merda! Vou avisar o chefe! Temos caçada!»

12 Comments:

Blogger blindness said...

«Psiu! Psiu! Estúpidos da merda! Sim, vocês! Querem pistas? Eu posso dar-vos as pistas! Aliás, posso fazer bem mais do que isso... Posso dar-vos a data de nascimento, o nome completo, a morada e tudo o que sejam informações importantes para caçarem "Faceless, O Estripador de Putas". Nem será preciso muito para chegarmos a um acordo, a julgar pelos últimos "gritos" do meu próprio "blogue" (http://blindnessishere.blogspot.com/). Desde já vos digo que sou um delator ao serviço do Estado. Mas também vos aviso desde já: denunciar os amigos a paspalhos como vocês tem um preço "especial". Caso contrário não se faz negócio, e vocês bem podem ir comer caracóis e beber imperiais à tasca mais próxima dessa pocilga a que chamam casa. Como é, caramelos? Fazemos um acordo ou preferem ficar pacientemente a coçar a micose?»

12:52 da tarde  
Blogger faceless said...

Bufo de merda! acho que vou ter de te tratar da saúde. Ficavas bem por entre o alcatrão de uma pistas do novo aeroporto da Ota!

2:23 da tarde  
Blogger blindness said...

Bahhhhhhh!! Não me digas que estás com medo da "judite"?! Não me parece coisa digna de "Faceless, O Estripador de Putas". Além disso, quem te disse a ti que eu diria a verdade? ;) Gozamos com eles e ainda ganhamos um guito valente... O que é que queres mais, ãh?! :D

3:11 da tarde  
Blogger Patrícia Evans said...

desafio pa ti no meu blog:p

5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a internet permite, por exemplo, que se possa ser um estripador em Lisboa não estando lá...é um não-lugar muito favorável a manipulações de espaço e tempo diabólicas... eh eh

5:07 da manhã  
Blogger Pedro Villa said...

blindness disse a:
Sexta-feira, Maio 18, 2007 5:26:00PM

num dos seus últimos comentários a um post seu intitulado,

Definições - Última Parte -

'postado' a:
Quinta-feira, Maio 17, 2007

«Quanto a ti, pedro v. fernandes, apenas te posso dizer que és um desbocado!!! :D»

blindness... Afinal que auto-retrato foi esse? Seu desbocado!!!... :P

Faceless, quando li o livro, não sei porquê estive apesar de tudo sempre do lado do Jack!... Como quando vi o Hannibal, simpatizava com a personagem!!!...
Há personagens maquiavélicas que não deixam de ser cativantes!!!

Bem, o post foi sem dúvida original... A pesquisa no google revelou-se infrutífera... Acho que foi só para despistar a 'judite'... :)

[]'s

12:07 da tarde  
Blogger faceless said...

Pedro concordo contigo, há gente mesmo desbocada e não é só o amigo blindness, não é xô dona Catarina? Quanto à ideia que é tudo para despistar a judite, enfim, acho que voçês subestimam-me, haveriam de ver como sou um verdadeiro cereal killer de manhã. Quanto a Hannibal, apesar de tudo é um gentleman com todo o seu charme, não me importaria nada de tomar uns copos com ele... bem amarradinho, por detrás de uma cela de alta segurança :P
Beijos e abraços

2:49 da tarde  
Blogger blindness said...

Agora, fora de brincadeiras, posso dizer-te que este teu texto foi uma lufada de ar fresco para mim. A boa disposição, a perspicácia com que foi escrito, os pequenos pormenores descritivos que utilizas, tudo isto me surpreendeu imenso. Além de que a ideia é sagaz. Bom, e com isto fico sem adjectivos... :D Espero que um dia destes a estória tenha continuação, mas entretanto que venham outros escritos.

Abraços. ;)

8:46 da tarde  
Blogger NoSurprises said...

Até vos digo mais.....o Estripador de Putas vai voltar a atacar proximamente. A unica forma de de o apanhar é ir esperá-lo ao Aeroporto da Portela a 12 de Jumho. A que horas? não sei, mas vão a www.easyjet.pt que o gajo é teso e anda de low cost :)

Sempre bom ver que continuas a escrever e a criar literariamente que é das coisas que fazes melhor. Aguardo impacientemente o dia em que ganhas colhões para publicar isso tudo, há mto paneleiro que escreve e é conhecido e nem aos calcanhares do Estripador de Putas chega, quanto mais aos teus.....

Abraço

10:52 da tarde  
Blogger marta pt said...

à parte de estripadores, novos ou quaisquer que eles sejam...
principalmente para ti, faceless? Não! eu substituo por...olhar, toque, sorriso.

hoje em dia de greve geral aqui por portugal, faço greve à superficialidade, ao faz de conta na sala dos tribunais, nas salas de aula,nas salas dos directores, nas salas do centro saúde, do hospital... (s)alas, sem muros, sem pedra, sem merdas.
palavra, respirar

amar

Estou a amar!

12:46 da tarde  
Blogger Unknown said...

Maquiavelicos.. este novo estripador de lisboa.. Os blogs são assim , propocionam a liberdade de puder inventar, desabafar e criar as historias mais incriveis!

Gostei, claro!

Bjokas
Farofia

6:12 da tarde  
Blogger passarola said...

beeem... ficamos uns tempitos sem vir espreitar o blog, a achar que o moço pelos estrangeiros não tem tempo para estas coisas e, de repente... isto está cheio de novidade, criatividade, bons textos e bom humor. Este está muito bom... mas... devemos começar a ter cuidado contigo? :s

beijo

7:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home