quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Reino do Butão

Aparentemente, o longínquo Reino do Butão perdido no meio dos Himalaias (não confundir com o reino do cotão, esse fica no meu umbigo) adoptou uma política de maximizar a sua 'Felicidade Interna Bruta' em vez da tão badalada ênfase no PIB que existe no Ocidente... Isto é que é uma política económica progressista... "E esta, hein?"

4 Comments:

Blogger blindness said...

Bom, apenas me apetece dizer que, a ser Portugal um "país cinzento", como tantas vezes o dizem os "entendidos", talvez aqui seja mais "fashionable" a ideia da "Tristeza Interna Bruta"... E se a moda pega, sendo esta TIB (de certeza absoluta) bem mais signficativa que o nosso PIB, ainda nos arriscamos a ser, definitivamente, um dos países "de ponta" da Europa!

Bom, pelo menos seremos sempre "O" país (mais) na ponta da Europa. Até ver! :D

12:07 da tarde  
Blogger faceless said...

Basta ler os comentários do Público online (já nem vou par para o Correio da Manha - a falta de acento é propositada) para constatar que de facto Portugal, ou não generalizando, pelo menos parte da sua população é realmente cinzenta, sem o mínimo tento naquilo que diz da boca para fora. É o bota a baixo pelo bota abaixo sem às vezes o mínimo argumento racional. Mas isso dava talvez uma longa conversa.
Abraço

9:08 da tarde  
Blogger Patrícia Evans said...

ahahahahahahah:D

1:16 da manhã  
Blogger passarola said...

eu voto num investimento na felicidade interna... bruta e líquida!!! Nada de cinzentismos por aqui... :)

1:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home