segunda-feira, janeiro 22, 2007

Dali em Londres



4 Comments:

Blogger Patrícia Evans said...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

8:26 da tarde  
Blogger passarola said...

uaauu!! clikei e vi em grande e fiquei a baaaabbbbaaaaaarrrrr!!! Quero um desses.. pode ser versão mini.. quero um desses na minha sala!!! um beijo..

8:33 da tarde  
Blogger faceless said...

Eu também quero um desses na parede do meu quarto :P vou mandar ampliar e pendurar! hehehehehe
Beijos

12:39 da tarde  
Blogger blindness said...

Fabulosa foto, amigo faceless. Sem dúvida! Belas cores, bela luz, maravilhosa composição... Adoro o reflexo da água, sumido o suficiente para deixar ler. Gosto de saber que por detrás estava o Tamisa, gosto das nuvens que me transportam para Londres e lá me enquadram. Pena que numa fotografia tão perfeita o sentido da obra de arte que retrata acabe por ser, em tudo isto, o menos importante... Curioso, não? :)

Dito isto, eu quero um poster desses em cada divisão da casa, sff... :D

11:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home