sexta-feira, novembro 17, 2006

Cerimónias de solteiros

As pessoas que ficam solteiras também deviam ter cerimónias
É injusto serem só os casados a terem direito a celebrar uma possível vida de união
Assim fulana tal ou fulano tal declaravam solenemente que não querem casar
Ou participar em qualquer instituição pequeno-burguesa como o matrimónio
«Declaro o amor eterno por mim próprio, até que a morte me separe»
E, posto isto, o padre selaria verbalmente o contracto sagrado com a nossa própria pessoa: «Pode beijar-se a si próprio»
Claro que há limites para os sítios em nos podemos beijar a nós próprios
Ombros, braços, mãos, quiçá os próprios pés
E quem conseguir que lamba o nariz

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

;)**

8:23 da tarde  
Blogger passarola said...

mesmo não sendo fã de cerimónias.. gostei da ideia.. vou tentar dar uma lambidela no meu nariz... :)

2:19 da tarde  
Blogger K said...

ainda no outro dia estava no banho a pensar nisso...na verdade tenho pensado nisso muitas vezes...

e costelas? podemos tirar?

4:04 da tarde  
Blogger faceless said...

Hahahahaha. Sugestão ousada devilspit. Claro, porque não? A exploração da nosso sexualidade pelo que se vem saber agora surge enquanto somos um feto dentro da barriga da mãe e é a única altura em que somos capazes de nos "satisfazer" a nós próprios oralmente. É talvez difícil de imaginar este facto que a muitos poderá até provocar repulsa.
Seja como for a tua proposta fez-me lembrar uma pergunta de uma jornalista ao Sr. Manson sobre as tais costelas, ao que o Sr. respondeu: "obviamente tudo não passa de especulações. A ser verdade que não teria as ditas costelas não estaria aqui mas num quarto de hotel a satisfazer-me a mim próprio".

12:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home